sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO OPORTUNIZA VIAGEM A RIO DO SUL

   Ocorreu ontem (29) uma viagem de estudos com o objetivo de conhecer o Instituto Federal de Educação de Santa Catarina, no Campus de Rio do Sul.
   O objetivo da viagem segundo o responsável pelo projeto Junior Pedrinho Fernandes é oportunizar aos alunos de São Joaquim a possibilidade de estudar nesta instituição de ensino. Os alunos além de conhecerem toda a parte fisica da escola, conheceram uma nova realidade.
   Aqueles que desejarem estudar lá, passaram por uma prova em Novembro e os aprovados estaram estudando na escola  no ano de 2012. É importante para São Joaquim que os nossos alunos façam o Ensino Médio profissionalizante e voltem para a sua terra natal para aplicarem aqui todo o conhecimento aprendido lá. Na viagem além do técnico participaram a diretora da EEBM Octávio Antunes de souza, senhora Roberta Karine A. Tomaz e da EEBM José Saturnino de Souza Oliveira, a senhora Adriana Mariott Antunes. O empenho da Secretaria Municipal de Educação, senhora  Estela Maris Mariot Chiodelli empenhou-se ao máximo para que tudo ocorresse bem, desde já todos agradecem o seu empenho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário